Plano de saude Individual Familiar
Plano de Saúde Amil Amil Saúde
Plano de Saúde Blue Med Blue Med
Plano de Saúde Classes Laboriosas Classes Laboriosas
Plano de Saúde Golden Cross Golden Cross
Plano de Saúde Greenline Greenline
Plano de Saude Intermédica Intermédica
plano Itálica Itálica
Plano de Saude Medial Medial
Plano Medicol preços Medicol
Plano de saude Med Tour preços Med Tour
Plano Omint preços Omint
Plano de Saude One Health One Health
Planos de Saude Prevent Senior
convenio Santa Amália saude Santa Amália
Planos de Saude Santa Helena preços Santa Helena
Planos de Saude São Cristovão São Cristovão
Planos de Saude Seisa Seisa
Planos de Saude Sul América Sul América
Planos de Saude Transmontano Trasmontano
Planos de Saude Unimed Paulistana Unimed Paulistana
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Planos de saude individual, familiar e empresarial. Dúvidas, dicas, contratação e detalhes sobre cada plano de saúde entre elas as coberturas oferecidas por cada operadora, rede credenciada, tabelas e promoções. Com o nosso sistema de cotação online, você terá um comparativo de preços entre os convêniosmédicos que deseja contratar com os demais planos oferecidos por outras operadoras de saúde.
ALGUMAS DICAS ANTES DE CONTRATAR UM PLANO DE SAÚDE
Antes de contratar um convenio medico, verifique se as coberturas oferecidas vão de encontro com aquilo que você espera de um plano de saude.
Se você viaja a outros estados com frequência, opte por um plano de saude que ofereça atendimento nacional.
Caso o seu médico particular não conste na rede credenciada dos planos de saude que está interessado, opte por um plano que ofereça reembolso para consultas médicas. Desta forma você será reembolsado das despesas médicas ocorridas fora da rede credenciada do plano de saude. Este reembolso varia de acordo com a operadora e a categoria contratada.
Saiba que o custo do plano empresarial é mais barato que os planos familiares e estes têm um custo menor que os individuais. Há operadoras de plano de saude empresarial que somente com 2 vidas já é possível contratar este produto.
 
 
Empresa
Portal Health Planos de Saúde é uma empresa especializada em consultoria e vendas de Planos de Saúde e Odontológicos. Temos orgulho de poder dizer que já ajudamos muitos Clientes / Amigos, a fazerem o plano mais adequado às suas necessidades. Buscamos dar assistência ao cliente, esclarecendo suas dúvidas e orientando-o, quanto a utilização de seu plano.Entre em contato conosco teremos enorme prazer em telo como cliente ou ajuda-lo caso não tenha suporte em sua consultoria atual.

Nosso objetivo:
Apresentar as melhores opções de custo / benefício em planos para você, sua família ou sua empresa. Afinal, uma escolha adequada ao seu perfil, pode ser a diferença entre a tranquilidade de saber que será bem atendido ou a preocupação com a cobertura do plano escolhido.
Somos representantes autorizadas dos melhores Planos de Saúde e Odontológicos de Sãa Paulo.
 
Nosso corretores de planos de saúde e de convênios médicos estão gabaritados para esclarecer quaisquer dúvidas e diferenças existentes entre as diversas operadoras de saude que existem no mercado.
Você pode realizar cotações online para saber quanto pagará pelo plano de saude de sua preferência. O site está programado para realizarcálculos online para planos individuais e familiares e cálculos online de planos empresariais.
DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE PLANOS DE SAÚDE:
Internações:
Os planos de saude devem garantir na internação a acomodação em quarto coletivo ou apartamento privativo com banheiro privativo. A interrupção da internação hospitalar, mesmo em UTI, somente pode ocorrer por decisão do médico responsável pelo paciente.
Durante a internação hospitalar, a operadora fica proibida de promover a suspensão ou a rescisão do contrato.
Despesas de acompanhante:
As despesas com acompanhante são garantidas para acompanhantes de menores de 18 anos, e acompanhantes de maiores de 60 anos. Também está garantida a permanência de acompanhante de menores de 18 anos e maiores de 60 anos em caso de internação em quarto coletivo.
Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS):
Criada em 28/01/2000, vinculada ao Ministério da Saúde, funciona como órgão de regulação, normatização, controle e fiscalização das atividades que garantam a assistência suplementar à saúde.
Atraso nos pagamentos:
A operadora terá direito de suspender ou rescindir o contrato quando houver um atraso no pagamento das mensalidades do plano de saude durante um período superior a 60 dias (consecutivos ou não), nos últimos 12 meses de vigência.
Cancelamento de plano de saude:
Sempre que o consumidor tiver interesse no cancelamento ou na rescisão de um contrato de plano de saúde deverá formalizar, por escrito, o seu pedido, entregando uma cópia do pedido de cancelamento ao fornecedor e solicitando que o funcionário que recebeu protocole a sua via.
Prazos de Carências:
Nos planos de saude o prazo de carência é o período, previsto em contrato, entre a assinatura do contrato e a efetiva possibilidade de uso dos serviços pelo segurado. Nesse intervalo, o consumidor paga as mensalidades, mas não tem direito de usufruir de todos os benefícios contratados.
Compra de carências:
A compra de carências ou redução de carências é o termo utilizado quando a operadora de planos de saúde aproveita o tempo de contribuição do consumidor em contrato anterior, reduzindo as carências. Normalmente a compra de carências é registrada em Termo Aditivo de Redução de Carências assinado pelo consumidor no ato da contratação.
Estudamos o aproveitamento de carências para outros planos de saude.
Livre escolha - Reembolso:
Neste tipo de contratação, o plano de saude oferece ao consumidor a liberdade de escolher os profissionais ou os serviços que não pertençam à rede de prestadores de serviços da operadora.
Coberturas Obrigatórias:
Nenhuma doença pode ser excluída da cobertura de planos de saúde. Nos planos contratados a partir de 1999, doenças como câncer, aids e transtornos psiquiátricos têm cobertura obrigatória.
Segurança na contratação:
A segurança em contratar um seguro ou um plano de saúde está em negociar com uma corretora de seguros legalizada e devidamente registrada na SUSEP - Superintendência de Seguros Privados.
Reajustes de preços:
A legislação prevê reajustes nos planos de saude para recomposição do valor da moeda (inflação), aumentos por faixa etária nos casos de planos individuais e familiares e alteração de sinistralidade e variação de custos nos casos de planos empresariais.
Doenças ou lesões preexistentes:
No ato da contratação do plano de saude o consumidor preenche a Declaração de Saúde, devendo indicar as doenças que sabe ser portador, por exemplo, se tem diabetes, se já realizou cirurgias, se tem miopia ou outras doenças.
Doença ou lesão preexistente é aquela patologia que o consumidor ou seu responsável saiba ser portador ou sofredor à época de ingresso no plano.
Todas as operadoras de planos de saude devem dar cobertura à doenças e lesões preexistentes tendo o prazo máximo de carência para atendimento destes casos de 24 meses.
Cheque-caução:
A exigência de cheque caução para internação de um paciente em hospital de acordo com o artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor, considera-se a conduta como PRÁTICA ABUSIVA, expondo o consumidor a uma desvantagem exagerada, causando desequilíbrio na relação contratual. Fonte: Procon
Diferença entre plano de saúde e seguro-saúde:
Nos planos de saude os associados têm o serviço de assistência médica prestado pelos profissionais e estabelecimentos credenciados pela operadora, normalmente em livros periódicos (os livretos do plano). São fiscalizados pela ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar.
Já os seguros proporcionam aos associados além da rede credenciada de médicos, hospitais e laboratórios, a livre escolha destes prestadores. Estes seguros são fiscalizados pela SUSEP - Superintendência de Seguros Privados que controla a seguradora e as condições gerais do seguro.
Alguns planos e seguros-saúde em destaque
Omint Saúde: Plano de saúde de alto padrão. Com abrangência nacional e internacional, a rede credenciada Omint é composta pelos melhores hospitais, médicos e laboratórios do país. Conforme o plano contratado, oferece cobertura odontológica, vacinas, reembolso, transplantes, cirurgia de miopia sem limite de graus, entre outras. Saiba como contratar a Omint plano empresarial e Omint familiar ou individual.
One Health: produto de excelência do grupo AMIL de São Paulo, oferece ampla cobertura e credenciamento nos melhores hospitais do país. Conforme o plano contratado, oferece coberura para vacinas, transplantes e reembolsos. Saiba mais sobre o plano One Health empresarial e One Health familiar ou individual.
Sul américa Saúde: Tradicional seguradora do mercado oferece um dos seguros-saúde mais completos do mercado. Destinado somente para planos empresariais, o plano Sul America possui ampla rede credenciada no país. Carência zero para grupos a partir de 10 vidas (exceto doenças preexistentes). Saiba mais sobre o seguro-saúde Sul America para sua empresa.
Saúde: Plano de saúde direcionado à pessoas da terceira idade com enfoque no modelo de medicina preventiva. Com abrangência de atendimento na cidade de São Paulo, a sua rede própria é composta por centros médicos e pelos Hospitais Sancta Maggiore. O plano de saúde oferece um atendimento personalizado para seus beneficiários e dispõe de equipamentos de última geração e excelência em qualidade de atendimento, proporcionando maior conforto e confiabilidade aos pacientes e familiares. Saiba como contratar o Plano
São Cristovão Saúde
Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão é uma Instituição que, através do envolvimento de profissionais de extremo caráter e liderança, hoje torna-se referência em saúde na região leste de São Paulo. Todas as ações que persistiram durante décadas, resultaram numa gestão focada ao desenvolvimento assistencial em prol da saúde e ao chegar aos cem anos de credibilidade em 2011, resultará num marco histórico de conquistas e progressos como temos o orgulho de apresentar.